segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O deleite da beleza


Miles Aldridge é um fotógrafo londrino que nasceu no início dos anos 60. É um dos mais criativos fotógrafos de moda (na minha humilde opinião) e suas produções são sempre muito características, com cores e texturas exageradas, mas que no fim parecem ter sido combinadas na medida certa!
Suas fotografias já foram publicadas das mais renomadas revistas de moda, dentre elas Vogue, Número, Allure e New York Times Magazine, além de ter feito campanhas para marcas como M.A.C e Carolina Herrera.
Um deleite para os olhos!!!








6 comentários:

  1. +1
    Mile
    s

    's Mile



    (Amanhã publico o poema "Umbigo" - se puder, passe por lápis, digo, passe por lá, psi! Gostaria que você terapeutizasse o meu mais recém bebê, que já nasceu adolescendo...)

    Felicidades, .C A R L O T A. !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este trabalho... essas mulheres transbordando este líquido me lembram um bebê transbordando leite materno... pra não interpretar sexualidade hehehhe

    Agora sou seu seguidor ein ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. grandes idéias as de .carlota.!,

    estou acompanhando!


    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Betina! Retribuirei a visita!

    .beijo.

    ResponderExcluir
  5. lembra demias os trampos daquele estilista brasileiro, um meio gordinho que usa uns óculos bizarros, acho que o hertchovicht 9caralho, como se escreve isso?). seus desfiles são mais que desfiles, são espetáculos e super tetrais, ele mega-valoriza a maquilagem, sobretudo nos olhos...

    dessas fotos pasmei com a virgem. demais.
    gostei das fotos aqui no canto esquerdo.

    té mais e beijim com tõnica.

    ResponderExcluir